Tudo que você precisa saber sobre lápis branco

by - 22.2.18

Resultado de imagem para white eyeliner makeup
Olá meus amores! Como vocês tão?
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco sobre o meu queridinho do momento: o lápis branco. Antes eu só usava o preto e não sabia muito bem como usar e para quê servia o lápis branco. O lápis branco super valoriza o olhar, além de ser super baratinho, né gente? Agora eu vou passar para vocês as coisas que eu aprendi, bora conferir!

Resultado de imagem para white eyeliner makeup
gifO lápis branco é um detalhe super minimalista por isso é indicado para fotos e makes mais produzidas.
gifPor ser branco, ele dá uma limpada na linha d'água, aumentando o olhar e realçando a make.
gifO meu eu comprei numa lojinha "xig ling" por R$3,00, mas o problema é que não dura muito. Por isso é legal comprar um mais caro se for querer usar no dia a dia, eu acho que vale à pena já que o lápis demora a acabar.

Imagem relacionada
gifOutra coisa legal é que dá para fazer makes estilo bonequinha. Uma dica é esfumar com sombra preta abaixo da linha d'água e caprichar nos cílios.

Por hoje é só. Beijinhos ❤

Leia também:

1 Comentários

  1. Amei o seu post, lápis branco é muito lindo mesmo
    https://mundofemininorosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir