Tag: Make (Atualizada)

by - 17.1.18

Resultado de imagem para makeup cosmetics tumblr
Hello meninas! Como vão?
Hoje eu vim refazer uma tag que eu amo. A primeira vez que respondi ela foi em 2016, de lá pra cá muita coisa mudou, por isso vim atualizá-la. Vamos lá!

1 - Qual o produto de make que você não vive sem?

Hoje em dia é o batom vermelho.

2 - Qual o seu batom favorito?

É o batom líquido matte da Ruby Rose - 01.

3 - Qual é a sua cor favorita de make?

Os tons neutros.

4 - O que menos gosta de fazer na hora de se maquiar?

Preencher a sobrancelha! Demora muito, mas é necessário já que é muito fina e rala a minha sobrancelha.

5 - Que produto de make te incomoda?

O lápis de olho. Pense numa agonia, minha gente! Quando faço olho esfumado, eu gosto de deixar bem pretinho a parte inferior dos olhos também, ai tem que ficar retocando toda hora. Sem contar que o olho fica vermelho.

6 - Quem é o seu maquiador favorito? 

A Mari Maria ganhou meu coração ❤

7 - Que make usa todos os dias? 

Base, pó, rímel e batom.

8 - Qual o maior erro de fazer a make?

O meu foi preencher a sobrancelha com lápis de olho preto. Pelo amor!! Ficava terrível, pior que eu deixava super arqueadas e marcadas. Não façam isso rsrs

9 - Que make você não usaria?

Batom preto. Não consigo usar de forma alguma :/

10 - O que não pode faltar na sua make?

Acho que muito rímel ou cílios postiços.

11 - O que é difícil esconder no seu rosto?

Algumas marcas de espinha que tenho nas bochechas.

Não vou indicar ninguém, mas quem quiser pode responder, e deixar o link aqui nos comentários que eu vou amar ver a resposta de vocês, meus amores! ❤

Beijinhos!

Leia também:

0 Comentários