Maquiadoras favoritas - BR

by - 17.1.18

Resultado de imagem para makeup tumblr
Hello lindonas! Como vão?
No post de hoje eu vim mostrar a vocês as minhas maquiadoras favoritas brasileiras. Vou colocar pela ordem das que eu mais acompanho. Elas são as minhas inspirações! Não vou estender muito o post, pois a maioria já são super conhecidas entre as blogueiras. Vamos lá?

1 - Mari Maria

Resultado de imagem para mari maria

2 - Bianca Andrade

Resultado de imagem para boca rosa


3 - Tetê Clementino

Resultado de imagem para tete clementino


4- Nathália Nogueira

Resultado de imagem para nathalia nogueira

5 - Carla Beattriz

Resultado de imagem para love trucco

6 - Bruna Tavares

Resultado de imagem para bruna tavares pausa para feminices

7 - Joyce Barbosa

Resultado de imagem para joyce barbosa maquiadora

8 - Luciane Ferraes

Resultado de imagem para luciane ferraes

Essas são as que eu mais acompanho no momento. Conheciam alguma?

Beijinhos! 

Leia também:

0 Comentários