Inspiração:best friends (anéis,pulseiras,blusas...)+último dia postando aqui :(

by - 18.10.17


Hello princess!Tudo okay?

Antes de começar com as inspirações,eu quero agradecer por lerem meus posts aqui nesse blog incrível dessa blogueira maravilhosa,eu amei postar aqui,foi uma ótima experiência pra mim e espero que tenham gostado dos meus posts aqui =).


A partir de amanhã o blog voltará com a programação normal,ou seja,a Mah voltará a postar aqui para a felicidade de vocês que devem ter sentido falta dela shuashua.
Se você gostou dos meus posts aqui (espero que sim rsrs) vocês podem seguir o meu blog,assim poderão continuar lendo meus posts <3 (visite meu blog clicando aqui).

Agora sem mais enrolação,vamos as imagens!

Essas blusas eu achei lindas!Porém vocês vão ter que se decidir quem fica de qual lado para as setas apontarem para a sua BFF porque senão fica meio estranho shuashua.


Esses pingentes eu achei as coisas mais fofaaaxxx *-* 









Bom meninas foi isso!Comentem,compartilhem com suas amigas,e siga o blog da Mah!

De novo,muito obrigada por me receberem aqui e lerem meus posts,byeee ^ ^


Leia também:

1 Comentários