Indicando filmes ♡

by - 16.10.17


Hello princess!Tudo okay?

Não sei aonde vocês moram,mas aqui no Rio de Janeiro está bem friozinho! (pelo menos para nós que estamos acostumados com o calor).
Então,nada melhor do que nesse frio assistir um filme debaixo das cobertas comendo muuito chocolate!Não é mesmo?
E no post de hoje eu vou indicar vários filmes pra vocês que eu AMO!

Espero que gostem <3

Mean Girls

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

As patricinhas de Beverly Hills

Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.

High School Musical 1,2 e 3 (quem dera um 4!)

High School Musical:Estudantes conspiram contra uma estrela do basquete e uma tímida novata, para evitar que eles cantem em uma produção musical.

High School Musical 2:Férias de verão e a turma da East High está pronta para se divertir ao sol. Infelizmente, todos eles estão sem dinheiro e têm que conseguir emprego. Troy acha que seu problema está resolvido quando consegue um emprego no Hotel da família da Sharpay, mas não sabe que ela tem um outro motivo para contratá-lo. Felizmente, para sorte de Troy, alguns de seus colegas Wildcats têm empregos lá também.

High School Musical 3:Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

A fabulosa aventura de Sharpay

Um olheiro vê Sharpay Evans e seu cachorro Boi se apresentando em um evento de caridade e os envia à cidade de Nova York. Sharpay achava que fama e fortuna são fáceis de conquistar, mas descobre que o meio artístico é um mundo de cobra comendo cobra e se decepciona. Ela conhece Peyton, um charmoso estudante de cinema, que a ajuda a lidar com uma manipuladora estrela da Broadway e alcançar o sucesso.

Camp Rock 1 e 2

Camp Rock:Uma adolescente quer desesperadamente passar o verão em um acampamento de rock, mas a única maneira pela qual pode entrar é trabalhando na cozinha. Quando um astro pop adolescente ouve seu canto, ele sai para encontrar qual garota é dona da voz.

Camp Rock 2:Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Rebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu essa façanha. Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa. Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia, mas ela está a ponto de arruinar sua vida e sua carreira por ser uma compradora compulsiva.

Divertida Mente

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Bom meninas foram esses os filmes,eu espero de coração que tenham gostado <3 Não se esqueçam de comentar,de compartilhar com as suas amigas e de seguir o blog da Mah e o meu também se você ainda não os segue.Mil beijos e byeeee ^ ^

Leia também:

0 Comentários