Como fazer cachos no cabelo sem chapinha nem babyliss

by - 13.10.17


Hello Princess!Tudo okay?

Hoje eu vou ensinar um truque muito legal pra vocês,e que realmente funciona,eu testei e me surpreendi!

Você tem cabelo liso e já quis cachear mas não tem babyliss?Pois hoje eu vou te ensinar a cachear o cabelo COM MEIA!
Sim,foi isso mesmo o que você ouviu!Vem cá que eu te ensino.

Vamos precisar somente de meias para isso.

Passo 1

Separe seu cabelo em mechas.Se você quiser cachos mais largos,separe seu cabelo em mechas mais grossas,se você quiser cachos mais fininhos,separe seu cabelo em mechas mais fininhas (precisa ter muuuita paciência).

Passo 2

Enrole cada mecha em uma meia,se você quiser o cabelo bem cacheadinho,enrole a mecha até a cabeça,se você quiser cachos só nas pontas,enrole a mecha até a altura do ombro mais ou menos.Feito isso,você precisa apenas dar um nó na meia.Faça isso com todas as outras mechas.

Passo 3

Depois de todo o seu cabelo estar enrolado com as meias,deixe assim até o dia seguinte (por isso aconselho a fazer isso a noite).

Passo 4

No dia seguinte,tire as meias e veja o resultado.

Passo 5

Aplique o fixador pros cachos não saírem com o tempo.Quando eu tentei cachear meu cabelo com meia super funcionou,ele ficou bem cacheado,mas como eu não apliquei o fixador,com o tempo os cachos foram saindo,então o fixador é muito importante.

Passo 6

Curta seus lindos cachos!

Espero que tenham gostado do post!Não de esqueçam de comentar se funcionou com vocês,de compartilhar com as suas amigas e de seguir o blog da Mah e o meu se ainda não os segue.Mil beijos e byeee  ^ ^

Leia também:

0 Comentários