Vantagens e desvantagens de ter cabelo ruivo/vermelho ❤

by - 19.9.17

Imagem de girl, makeup, and beauty
Olá meninas! Tudo bem?
Eu vim com mais um post da série sobre ruivas, dessa vez eu vim mostrar resumidamente os pontos positivos e negativos de ser uma raposinha haha  Vamos lá! 

Vantagens


Cabelo não estraga muito

Cabelo cresce rápido

Um tom de cabelo todo dia

Não é muito comum

Chama atenção

Personalidade forte

Apelidos fofos: Ariel, raposa *-*

Ás vezes fica rosa

Desvantagens


Desbota rápido

Tem que retocar todo mês

Difícil de mudar pra outra cor

Suja tudo na hora da manutenção

O post foi super curtinho, mas espero que tenha ajudado quem tem interesse em ficar ruiva.
Beijinhos de gloss! 

Leia também:

2 Comentários

  1. Estou loira mas estou me achando pálida , sou clara de olhos verdes ,estou com muita vontade de pintar de ruivo vobre,será que agride menos que o loiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agrade menos se ficar pintando apenas a raiz e usando tonalizante no resto do cabelo. Inclusive vai ficar mais linda!
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir