Tendência: Looks com estampa militar ❤

by - 21.9.17

Imagem de pretty and style
Olá meninas! Tudo bom?
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma tendência que está surgindo novamente no cenário internacional. A estampa militar, ou camuflada, está cada vez mais sendo usada porque combina com qualquer tipo de look, desde os despojados aos mais ousados e estilosos. Dessa vez, além dos acessórios, o grande foco será as calças que podem ser combinadas com tênis ou botinas. As cores também é um detalhe que chama atenção, além do verde escuro e marrom tradicional, as estampas estão mais coloridas e diferentes. Eu vim mostrar à vocês algumas inspirações e também trazer resumidamente a minha análise dos looks. Vamos lá! ;D

Imagem de fashion, outfit, and style
Nesse look temos um casaco militar com estampa mais clara que o tradicional, em um tecido mais encorpado.

Imagem de kylie jenner, vans, and jenner
Nesse temos uma camisa com estampa branca e preta.

Imagem de camo and vans
Nesse podemos ver cores diferentes, é um look bem ousado!

Imagem de outfit and vans
Esse é bem estiloso, deve ser ideal para dias frios ❤

Imagem de camoflauge, camo pants, and fashion
Esse foi o meu favorito pois tem salto e cropped, duas coisas que eu amo rsrs

Imagem de accessories, fashion, and nails
Esse é bem mais estiloso e tem vários acessórios legais.

Imagem de fashion and outfit
Os looks geralmente são compostos por cropped, então pode acrescentar vários acessórios como colares e chockers.

Beijinhos e até o próximo post!

Leia também:

0 Comentários