As marcas de maquiagem mais caras do mundo ❤

by - 21.9.17

Imagem de makeup, beauty, and tom ford
Oi princesas! Como vão?
Hoje eu vim trazer um post de curiosidades que todo mundo que for igual a eu vai amar! Bom, eu adoro maquiagem e não vivo sem, por isso sou suspeita a falar sobre esse assunto. Eu não consigo pagar infinitos dinheiros em maquiagem porque primeiramente, não tenho condições kkk, segundo porque eu tenho muita PENA de gastar meu dinheiro com isso, terceiro, essas makes são pouco vendidas aqui no Brasil, são mais usadas nos EUA. Como eu não posso comprar nada disso, fico sonhando em um dia pode ter os produtos dessas marcas que vou mostrar a seguir. Todas as pessoas que tem esse sonho de consumo, já vão conhecer essas marcas que são as queridinhas de toda maquiadora 

Mac


Imagem de lipstick, mac, and pink
Um simples batom matte da mac vai de 80 à R$120.

Mary kay


Imagem de makeup, lipstick, and beauty
Uma máscara de cílios da Mary kay chega a custar R$140.

Chanel


Imagem de chanel, lipstick, and makeup
Um blush da Chanel custa no mínimo R$270.

Bom, eu não teria coragem de comprar nenhum desses produtos, só se eu gostasse bastante e tivesse MUITO dinheiro sobrando, e vocês? rsrs
Beijinhos!

Leia também:

2 Comentários

  1. Olá Mah, tudo bem? Eu acho um absurdo essa maquiagens tão caras assim. Mas essas maquiagens dessas marcas são lindas! Fico sonhando em comprar alguma coisa dessas marcas, mas só fico sonhando mesmo, haha. Beijos. ♡
    https://falanay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, estou ótima e você? ❤
      Eu penso exatamente igual à você rsrs
      Beijinhos

      Excluir