Tag: Meus 15 segredos de maquiagem + Avisos

Imagem de makeupOi meninas! Como vão?
Até que fim eu entrei de férias e fui aprovada. Agora sim, eu posso voltar a postar aqui no blog com frequência. E tem mais uma notícia: O blog completou 90.000 acessos! Eu tô muito feliz com isso. A minha meta para esse ano era 50.000 acessos, isso quer dizer que eu consegui quase o dobro. Isso é incrível, muito obrigada por darem essa resposta para mim. Eu fico muito honrada em ter tanta gente interessada no meu cantinho. Eu vou continuar aqui com vocês em 2017, e que esse ano que vem traga leitores maravilhosos e pessoas incríveis na minha vida assim como 2016 me trouxe. Eu não vou me estender muito porque eu ainda vou fazer um post especial falando sobre a evolução do blog, agradecimento e as conquistas no fim de ano. Agora vamos a tag. Bom, hoje eu vim fazer essa tag que é sobre um assunto que toda mulher gosta: Make. Eu achei essa tag super interessante, então vim respondê-la. Vamos conferir?


  • Com quem você aprendeu a se maquiar?


Algumas coisas eu aprendi com a minha mãe, outras eu aprendi sozinha ou assistindo vídeos no YouTube.


  • Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?


De maquiadoras: A Lu Ferraes e a Bianca Andrade.


  • Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?


Se o produto for bom, eu compro outra vez, não gosto muito de arriscar. Se for ruim, aí eu tento escolher um novo.


  • Qual produto você ficaria maluca se perdesse?


Meus rímeis.


  • Se você ganhasse agora 200 reais, qual ou quais produtos você compraria?


Pincéis, paleta de sombras, curvex, base, e pó para contornar.


  • Cite 3 lojas que vendam cosméticos online (favoritas)!


Eu não compro muito online. Só conheço a "Quem disse Berenice?".


  • Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?


Nenhum que eu me lembre.


  • Qual canal de beleza do youtube você considera como “modelo”?


A Lu Ferraes.


  • Escolha um produto que você jamais substituiria!


BB Cream, eu prefiro ele ao invés do pó ou da base por ser mais "leve".


  • Quando você está triste, qual “ritual” de beleza te ajuda a melhorar?


Todo ritual de beleza nós ajudam a ficar felizes, né meninas? Para mim é tipo um remédio! Mas, eu acho que fazer a sobrancelha ou passar cremes aumenta a minha autoestima em 100%.


  • Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquiagem?


Eu particularmente não uso muita maquiagem no dia a dia, em mim só uso o básico e coisas mais elaboradas só em ocasiões especiais por ser mais difícil me maquiar sozinha. Eu gosto mais de maquiar os outros. Mas o meu maior erro que eu cometi em mim, foi colocar um pó muito diferente do meu tom de pele que ficou muito escuro e deixou o rosto de uma cor e o colo e braços de outra cor.


  • Como você se comporta frente a comentários negativos em relação a sua beleza (Ex: você engordou, seu cabelo está seco, não gostei da cor nova do seu cabelo, você está magra demais...)?



Eu não me importo muito, o importante é se eu estiver feliz com aquilo.


  • Que elogio você mais gosta de receber?


Eu adoro receber elogios assim como toda mulher, desde que seja elogios respeitosos e sinceros porque se não for assim, não é elogio. Os que eu mais gosto são: ''Você tem um bom gosto", "Você está linda", "Adorei o look", "Te achei muito inteligente", "Te achei elegante"... Também adoro quando reparam nas unhas, make e cabelo.


  • Você tem o hábito de estocar produtos favoritos?


Sim, rímel e batons! Eu sou muito prevenida em relação a tudo, compro vários produtos iguais para ter de sobra.


  • Se você fosse deixar toda a sua coleção de maquiagem para uma única pessoa, quem seria e por quê?


A minha irmã porque ela sempre divide as makes dela comigo. Além do mais, ela é a pessoa mais indicada para o posto pois é viciada em maquiagem e sempre pede para eu maquiá-la <3

Espero que tenham gostado da tag. Ah, mais uma coisa: Tá rolando sorteio de um layout exclusivo aqui no blog, corre que ainda dá tempo de participar, o link está na lateral do blog! Beijinhos e até mais 

11 comentários:

  1. Oi, Marcela! Você é paraibana? Que ótimo, também sou! Qual a sua cidade?
    Eu adoro maquiagem, mas confesso que só sei fazer o básico do básico. Não me arrisco muito além de um delineado ou sombra mais escura. Deve ser ótimo pra sua irmã tê-la como maquiadora oficial da casa! Hahahaha.

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com.br // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Uma conterrânea? Aí, adorei! ❤ Eu sou da cidade de Santa Rita, e você?
      Eu também sou bem básica, não me arrisco muito por não ser profissional (ainda), e também eu sou muito nova, tenho muita coisa para aprender. Minha família deixa eu maquiá-la para dar um apoio já que eu sou a que mais me interesso na área ❤ Adoro maquiar os outros, fico achando que fiz uma obra-prima haha
      Vou dar uma passadinha lá no seu blog!
      Beijinhos, Mah ❤

      Excluir
  2. Amei amei ameiii seu blog!Você tem muito talento como blogueira,te desejo todo o sucesso do mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, que bom! Muito obrigada linda! Fico muito feliz que tenha gostado ❤ Também te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo, e que todos seus sonhos sejam realizados!
      Beijos, e obrigada pela sua visita! ❤

      Excluir
  3. Também ficaria maluca se perdesse meus rimeis, e também aprendi muito com o youtube.Amei suas respostas e já estou seguindo seu blog para não perder as novidades, se puder retribuir vai me ajudar muitoo

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ❤
      Muita obrigada mesmo ❤ Vou retribuir sim!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Amei o blog! Já estou seguindo ♥
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já segui o seu também ❤
      Beijinhos

      Excluir
  5. Obrigado pela visita em meu blog... Estou seguindo o seu também!

    Beijos 😘 e um Feliz Natal Cheio de luz e paz 🎄
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  6. Oi Não conhecia seu blog e fico feliz que você tenha conseguido , Parabéns . Amei a Tag .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Autora ♥
Olá amorzinhos! Sejam super bem vindos ao meu bloguinho haha Meu nome é Marcela Kemmely, tenho 14 anos, faço niver dia 11/07, signo de cancêr u.u Sou blogueira e Web Designer, faço o 3° ano do ensino médio. Pretendo me formar em ciência da computação. Rainha do drama, apaixonada por maquiagens, roupas, esmaltes, sapatos e glitter. Belieber, directioner, selenator, smiler e navy. Meus passatempos favoritos são blogar, escutar música, desenhar e programar layouts e outras coisinhas. Um dia perfeito para mim seria assistir filmes, dormir e comer doces. Meio doida e desastrada mas sempre mantendo a pose haha Criei esse blog em Abril de 2015 para compartilhar com vocês o meu universo e meu dia a dia. Espero que gostem e não esqueçam de seguir ♥ Kisses
Base por Roh a.ramos, personalizado por mim ♥ Mah Kemmely © 2017.