♡ Tendência para o verão 2016: Body Chain ♡

by - 11.1.16

Hello honeys, tudo pink?
Eu vim mostrar a vocês a tendência "Body Chain", muitas de vocês já conhecem. Let's go!

Body Chain é uma tendência originada na Índia em 2012 e vem ganhado popularidade em vários países, o Brasil é um deles.
Essa tendência junta charme e delicadeza deixando em destaque partes do corpo.
Existe um tipo de corrente para cada parte do corpo:
Leg Chain (pernas)
Belly Chain (envolve só a cintura)
Hand Chain (mãos)
Shoulder Chain (ombros)
Ankle Chain (tornozelos)
Na praia, com o biquíni perfeito, fica lindo!
Não só com biquíni mas também com o look ideal, essas correntes ficam super estilosas e dão um up no seu visual!

Muitas famosas aprovam essa tendência, como a Rihanna, Beyoncé e Miley Cyrus.
O que vocês acham dessa tendência? Aprovada?
Pinkisses

Leia também:

10 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei do novo layout.
    Eu já vi muitas pessoas falando do body chain só não sei se eu usaria.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Mah!!
    Eu aprovaria com certeza.


    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah !!
    Eu super aprovo essa tendência *-*
    Acho um charme se usada do jeito certo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma tendência que eu não conhecia e bem diferente x.x.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I found your blog quite interesting and the concern in the blog is really impressive

    anklets online

    ResponderExcluir
  6. Onde é que acha isso? Amei o bloggue, super criativo me manda seu g-mail para eu fazer umas perguntas porfavor!! Beijos tchau!

    ResponderExcluir