♡ Template Free Barbie Girl ♡

by - 5.10.15

Oi Meninas! Tudo bom? 
Hoje eu resolvi criar um template free, já que faz tempo que eu não faço um. 
O dessa vez é um todo rosa com o tema principal: Barbie ^^
Eu achei que ficou super lindo, espero que gostem também <3

Regrinha:

Não remova os créditos.
Seguiu essa regra? pode usar à vontade!

O que tem?

Fundo fixo.
Menu de páginas.
Blockquote personalizado.
Barra de rolagem personalizada.
Comentários personalizados.
Tooltip personalizada e +

Como usar:

O arquivo vai estar em xml. É só aplicar.
Os gadgets vão ficar no footer do mesmo jeitinho da imagem abaixo:

Área dos comentários:


Leia também:

24 Comentários

  1. Anônimo05 outubro

    Amei o Layout <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ^^
      Obrigada pela visitinha <3
      Kisses

      Excluir
  2. Ficou perfeito *-*
    Esse rosa chicletes é a coisa mais amor do mundo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bem bonito esse template da Barbie.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhoooooo!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super fofo! Amei
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou tão lindinho *-*
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofo o layout que você fez

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07 outubro

    WOW, que blog incrivelmente pink *--* Adorei ♥ E quanto ao layout, ficou super lindo ♥

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, o seu blog é incrivelmente maravilhoso!
      Obrigado pela visita e volte sempre que puder <3
      Kisses

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    O layout é bonito, mas eu prefiro algo mais clean e menos chamativos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha intenção realmente era essa: ser bem chamativo ^^
      Dá próxima eu vou fazer um mais clean <3
      Obrigada pela visitinha :3
      Beijos

      Excluir
  10. Marcela estou planejando usar o Lay.

    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Esta muito lindo amei só nao uso por que acabei de mudar o lay (a keeh q mudou para mim) e por que nao sei instala lays nem pelo pc nem pelo celular rsrs... amei o seu blog ele é muito lindo.

    Entra?? noitesdasgarotasbydaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      É super fácil de instalar, procura na net que você aprende rápido! :3
      Beijos <3

      Excluir
  12. oi marcela olha amei o layout mas eu tou a procura de um vc so tem esses, achei muito rosa rosa nunca é de mais

    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! <3
      Que bom que gostou, eu vou criar mais daqui a um tempo.
      Beijos

      Excluir