♡ Túnel do tempo: Os designs de Mah Kemmely ♡

by - 3.9.15

Oii meninaaas! Como vocês sabem eu troco de design quase todo mês e hoje eu separei os meus designs favoritos do blog. Eu ia escolher 7 designs, mas eu não achei nenhuma imagem que mostre meus antigos designs e também perdi todos arquivos xml...



Esse aqui foi o primeiro design que eu amei. Ele era bem simples mas eu adorava. Se vocês quiserem eu disponibilizo para baixar e usar.

Esse foi inspirado na MariMoon ^^  Esse foi a base para outros temas, eu também adorava.

 Esse aqui eu achei bem fofinho. Eu apliquei aquele modelo (o simples-blogger) e personalizei todo do jeito que eu queria.

Esse aqui é o atual design.
Qual o seu design favorito de MK?

Leia também:

22 Comentários

  1. Gosto muito do primeiro e do atual! um beijinho ♥

    Vá, conta-me! | BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e não consigo parar de ver ele todinho <3
    Tudo lindo rosa e barbie *----* AMO COM TODO CORAÇÃO ♥

    Gostei do primeiro e do atual também ! rs

    Beijos
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ver esse comentário
      Muito obrigado pelo carinho
      Espero te ver mais vezes por aqui <3 <3

      Excluir
  3. O primeiro e o atual são muito fofos <3 adoro ver os layouts antigos das blogueiras e os meus também haha até o layout antigo eu tinha um página com todos os designs já usados, mas atualmente eu retirei pretendo por novamente.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  4. Gosto do primeiro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amei o segundo e o atual também está lindo, amore <3
    Amei o post!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O primeiro sem dúvida nenhuma é o melhor. Disparado. Muito show ! Volta nele...rs...
    Visite meus blogs:
    http://brasiliavermelha.blogspot.com - histórias legais
    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com - poesias feitas por mim
    Brigadu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não troco de design pois o atual deu um trabalhão para fazer hihi
      Vou visitar os seus blogs :3

      Excluir
  7. Amei seu blog! Todos os lays são lindos *-*
    Já estou seguindo, bjs

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain, que legaaaaal .. Sempre bom mudar, ainda mais quando é para melhor .. Todos os designs são lindo, mas o primeiro realmente é o mais perfeito.. Amei! Sucesso sempre com o blog.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu preferido é o inspirado na MariMoon <3
    Mas também gosto muito do atual.
    Beijos

    http://alvoreci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. MI MANDA POR FAVOR OS TEMAS NO MEU E MAIL : LORENANOR@OUTLOOK.COM OBRIGADO BJSSSSS

    ResponderExcluir
  11. MI MANDA TODOS POR FAVOR MENOS SEU ATUAL!!

    ResponderExcluir
  12. MI MANDA TODOS POR FAVOR MENOS SEU ATUAL!!

    ResponderExcluir
  13. MI MANDA POR FAVOR OS TEMAS NO MEU E MAIL : LORENANOR@OUTLOOK.COM OBRIGADO BJSSSSS

    ResponderExcluir