♡ Ilustradora: Ilse Valfré ♡

by - 30.7.15


Oii meninaaas o tema de hoje é Ilustração, eu amo ilustrações porque dá para usar no cabeçalho do blog e ficam maravilhosas. As ilustrações que eu vou falar hoje,são feitas pela Ilse Valfré, uma mexicana de 26 anos que além de ilustradora, é modelo e escritora de livros infantis.


O que tem de mais bonito nas ilustrações dela, é a forma de como ela desenha: Olhos grandes e expressivos, com meninas super estilosas as vezes acompanhados por frases e também  são desenhos super divertidos, coloridos e marcantes.


Extras

Aqui abaixo eu vou deixar algumas ilustrações dela, todas estão em png .Uma dica: Como eu falei no inicio da postagem, todas ficam lindas no cabeçalho do blog. Aproveitem!
























Leia também:

12 Comentários

  1. Oi Marcela, as ilustrações são bem fofas e bem legais para usar no cabeçalho do blog =)
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas essas ilustrações, eu tenho algumas salva aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,eu amo todas :3
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  3. Já tinha visto várias dessas ilustrações mas não fazia a minima ideia de quem era a ilustradora. São muito fofas. Adorei o post.
    Beijo!
    http://bloglittlethoughts.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo o trabalho dela, adorei! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, gostei do seu blog, estou seguindo para acompanhá-lo.

    Te espero lá no meu: tgambim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Todas essas ilustrações estão lindas.

    ResponderExcluir