♡ Borda nas imagens do blog ♡

by - 10.7.15

Oi gente,Tudo Bom?
Hoje eu vou ensinar um tutorial que eu mesma criei.
Calma, Já vou explicar!
É assim: Eu vou ensinar a colocar 
borda nas imagens das postagens do blog, eu vou deixar 
alguns exemplos no final do post pra vocês entenderem melhor.
1.Procure por ]]></b:skin>
E acima disso cole o seguinte código:
.post img { border: 4px #993399; padding: 4px; background: transparent;    background-image: url(link da Imagem);}
Onde esta marcado em amarelo é pra você colar 
o link da imagem que você quer como borda das imagens do blog.
Não entendeu? Eu explico de novo:
Para usar é simples você só precisa ir em modelo, editar html, apertar Ctrl+F e colar isso: ]]></b:skin> na caixinha de pesquisa que vai aparecer depois dê enter, se encontrar, acima cole o código do modelo que você copiou.

Modelos:



.post img { border: 4px #993399; padding: 10px; background: transparent; background-image: url(http://ladyann.bravehost.com/Tutorials2/webset18/bg2.gif);}



.post img { border: 4px #993399; padding: 20px; background: transparent; background-image: url(http://sl.glitter-graphics.net/pub/207/207297cqxmt9p9mm.gif);}

Bye Bye

Leia também:

0 Comentários